Malásia.

0
2623
teste

A Malásia é um país exótico no Sudeste Asiático que compreende dois territórios distintos: a parte sul da península Malaia e ilhas adjacentes, e uma seção do norte da ilha de Bornéu. Alugue um carro em Kuala Lumpur, Johor Bahru, Penang ou Kuantan e explore os tesouros escondidos da Malásia. A infraestrutura viária na Malásia é excelente. Nós podemos oferecer o veículo que está de acordo com suas necessidades e bolso! Conheça nosso guia de frotas.

Requisitos
Para alugar um carro na Malásia, o condutor deve ter no mínimo 23 anos (a idade mínima pode variar de acordo com a categoria do veículo) e deve estar habilitado há pelo menos 1 ano. A apresentação de um carteira internacional (ou PID) é altamente recomendado. Cintos de segurança são obrigatórios para o condutor e todos os passageiros.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade na Malásia são:

  • Zonas Urbanas: 50 km /h
  • Rodovias secundárias: 80 km/h
  •  Auto-estradas: 110 km/h
Cuidados no Trânsito

Na Malásia dirige-se pelo lado esquerdo da pista. Tenha cuidado e evite dirigir no centro da cidade e durante a noite. Tenha uma atenção extra com os motociclistas, que muitas vezes dirigem de forma imprudente.

Postos de combustíveis
Postos de combustíveis são fáceis de encontrar ao longo das auto-estradas. .

Pedágio
Na Malásia a maioria das estradas possui cobrança de pedágio, especialmente próximo à grandes cidades.

Estacionamentos
Como na maioria das grandes cidades, encontrar um estacionamento gratuito na Malásia é muito difícil. Verifique se o seu hotel possui um estacionamento seguro. Nunca deixe objetos de valor em seu carro.

Restrições

Informações Gerais
Visto que não há permissão para fazer travessia de balsas com carro de aluguel, sair da península não é possível. Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade