Malta.

0
1822
teste

Malta é um arquipélago formado por 3 ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. Em Malta não há montanhas ou rios, o que torna a ilha fácil de explorar de carro. Alugando um carro em Malta, você pode desfrutar de belas praias, vilas pitorescas e achados arqueológicos. Se deseja saber os carros disponíveis em Matlta antes de fazer sua reserva, conheça então nosso guia de frotas.

Requisitos
Para alugar um carro na Malta, o condutor deve ter no mínimo 21 anos e no máximo 75 anos de idade (a idade mínima pode variar de acordo com a categoria do veículo) e deve estar habilitado há pelo menos 2 anos.   Carteira Internacional (ou P.I.D) é obrigatória para residentes não-europeus. Condutores com idade inferior a 25 estão sujeitos ao pagamento de uma taxa adicional para “condutor jovem” paga localmente. Cintos de segurança são obrigatórios para o condutor e todos os passageiros. Cadeiras especiais de criança não são obrigatórias, porém recomendamos que você utilize em sua viagem assentos de carro adequado para seus filhos.

Limites de velocidade
Os limites de velocidade na Malta são:

  • Zonas Urbanas: 50 km /h
  • Rodovias secundárias: 80 km/h
Cuidados no Trânsito

Em Malta, omo na Inglaterra, dirige-se pelo lado esquerdo da pista. Em Malta, é proibido usar o celular durante a condução. Atenção: dispositivos “hands free” também são proibidos.

Postos de combustíveis
O horário de funcionamento da maioria dos postos é de 07:00 às 20:00 hs.

Pedágio
Não há cobrança de pedágio nas estradas de Malta.

Estacionamentos
Nas grandes cidades de Malta você irá encontrar parquímetros nas ruas. Eles permitem que você estacione seu veículo por até 2 horas. Se quiser estacionar por mais horas, procure uma garagem de estacionamento. Cuidado com as linhas duplas amarelas. Elas indicam que ali o estacionamento não é permitido. Estacionamentos públicos são geralmente gratuitos. Sempre leia as placas e sinais cuidadosamente..

Restrições

Informações Gerais
Visto que carros de aluguel não tem permissão para fazer travessia de balsas, sair do arquipélago não é possível. Leia com atenção os termos e condições antes de confirmar sua reserva.

Publicidade