Cuidado com algumas promoções das Cias aéreas nacionais, pois o prejudicado pode ser você.

0
37

Neste período de pandemia e voos escassos, algumas cias aéreas resolveram fazer pegadinhas nos passageiros quando colocam voos nos sistemas, você adquire o bilhete com antecedência, se prepara ansioso pela sua viagem e vem a informação que o seu voo foi cancelado.

Então se for programar alguma viagem, verifiquem o percentual de cancelamento de cada cia aérea, veja se o seu destino tem retrospecto e fique atento, pois depois de comprado, você além da dor de cabeça de não viajar, vai ter a resposta de que darão o reembolso integral em até 12 vezes, isso mesmo, além de ficar sem a sua viagem, vai ter que aguardar uma eternidade para ter o seu dinheiro de volta.

Muitas agencia que trabalham com turismo corporativo reclamam de destinos como Marabá e Carajás, pois a Gol lançou os voos no sistema e agora todos foram cancelados e pior, ela não tem voos para realocar o passageiro, ou seja, além de estar sendo difícil operar na pandemia, algumas cias aéreas fazem o favor de ajudar a piorar e o compromisso que diz ter, realmente não é visto, o que é uma pena.

Então cuidado com que escolher para voar e as promoções existentes, pois a sua viagem pode se tornar uma dor de cabeça.

Não sou de criticar cias aéreas, mas acredito em transparência e neste momento, estou reparando que a Azul mesmo sendo a caçula das três, está com seus voos operando exatamente como apresenta no sistema.

Neste link você ficar por dentro dos cancelamentos: https://www.anac.gov.br/assuntos/dados-e-estatisticas/percentuais-de-atrasos-e-cancelamentos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here